Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Área Nacional Eventos XV ENAT
Contador acessos

XV ENAT

Inscrições abertas
Bem-vindos!

O Encontro Nacional de Administradores Tributários é uma iniciativa das Administrações Tributárias Federal, Estaduais e Municipais e um plenário de integração e troca de experiências entre os fiscos, visando ações integradas que racionalizem custos, eliminem entraves burocráticos, simplifiquem a legislação tributária e aduaneira, facilitem o cumprimento das obrigações tributárias e aprimorem o controle e a fiscalização por parte dos órgãos governamentais.

Os temas selecionados pela Comissão Organizadora do encontro para discussão no XV ENAT foram: Redesim e Balcão Único Nacional, ContÁgil, NFS-e, Sinter, sistema Farol e contribuições da Ciência da Administração Pública para as Administrações Tributárias.

Esta edição do evento será realizada nos dias 8 e 9 de novembro de 2022, novamente na modalidade virtual, sem cobrança de taxa de inscrição.

Notícias
XV ENAT - Alerta sobre as apresentações referentes ao ContÁgil-  ATUALIZAÇÃO XV ENAT - Alerta sobre as apresentações referentes ao ContÁgil- ATUALIZAÇÃO

Os participantes deverão ter conhecimento básico sobre a utilização do sistema

 
Ações do documento