Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Área Nacional Eventos XVI ENAT Avisos
Contador acessos

Avisos

Notice Abertura das inscrições
As inscrições para o XVI ENAT estarão abertas no período de 06 a 17/11/2023.
Notice Problemas de acesso ao site
Caso você esteja visualizando mensagens de erro ao acessar a página, a limpeza do cache do navegador pode ser útil para resolver falhas de carregamento, exibir informações atualizadas e tornar a navegação mais leve. Esse procedimento pode variar dependendo da versão do navegador. Caso você esteja usando o Chrome, vá em Configurações > Privacidade e Segurança > Limpar Dados de Navegação e selecionando a opção Imagens e Arquivos em Cache: Limpeza de imagens e arquivos em cache no Chrome. É importante ressaltar que limpar o cache pode resultar no logout de sites e na perda temporária de dados, como preferências de sites. Certifique-se de estar ciente disso antes de limpar o cache.
Notice Observações sobre as inscrições.
O evento é destinado aos servidores das administrações tributárias de todos os entes da federação e de seus fóruns representativos. É fundamental que o inscrito informe o nome do órgão ao qual pertence e o cargo que ocupa. Preferencialmente deve ser informado o e-mail institucional no formulário da inscrição.
Notice Alteração do horário do coquetel de confraternização.
Aos participantes inscritos que estarão de forma presencial no evento, comunicamos que o coquetel de confraternização está programado para ocorrer das 18h às 21h do dia 28 de novembro de 2023.
Notice Prorrogação das inscrições
Informamos que as inscrições foram prorrogadas até a próxima terça-feira, dia 21 de novembro.
Notice Prorrogado o prazo final para as inscrições
Diante de problemas técnicos que dificultaram as inscrições de algumas pessoas, informamos que as inscrições foram prorrogadas até a próxima quinta-feira, dia 23 de novembro.
Notice Disponibilização das apresentações do Evento
Informamos que o material do evento (link de acesso às gravações, fotos, material de apoio) já está disponível para os participantes.
Notice ATENÇÃO! Envio dos certificados de participação
Informamos que os certificados já foram encaminhados por e-mail aos participantes do evento. Caso não localize a mensagem, pedimos que verifique também a sua caixa de SPAM.
Ações do documento