Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Você está aqui: Página Inicial Área Nacional Áreas de interesse Eventos ENAT Notícias Destaques Fórum de Simplificação e Integração Tributária foi destaque na mídia
Contador acessos

Data: 11/08/2017 | 11:39 Atualizado em: 11/08/2017 | 12:36

Fórum de Simplificação e Integração Tributária foi destaque na mídia

Evento foi transmitido ao vivo e contou com vídeos da TV Receita.

Fórum de Simplificação e Integração Tributária foi destaque na mídia

Secretário da RFB

O Fórum de Simplificação e Integração Tributária, evento promovido pela Receita Federal, CNI e Encontro Nacional de Administradores Tributários (ENAT), mobilizou na segunda-feira (7) a classe empresarial, imprensa e autoridades dos Estados e municípios.

O auditório da CNI ficou lotado. Mas as pessoas puderam ocupar também uma sala anexa, de onde foi possível assistir aos debates num telão. E quem não pôde comparecer acompanhou o fórum ao vivo pelo Facebook da Receita Federal. E a imprensa deu grande destaque ao evento.

Cada um dos quatro painéis do Fórum contou com um vídeo produzido pela TV Receita. Eles podem ser assistidos aqui:


O ministro da Fazenda Henrique Meirelles, que presidiu a abertura do Fórum, e o secretário da Receita Federal, auditor-fiscal Jorge Rachid, apresentaram quatro medidas de simplificação tributária, que fazem parte da agenda microeconômica do governo e que irão reduzir custos para as empresas e melhorar o ambiente de negócios do país.

Para saber mais sobre o fórum, clique aqui.

Fonte: Informe-se - RFB (8/8/2017)
Ações do documento

Ações do documento