Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Contador acessos

Avisos

Notice Inscrições - Informações de Deslocamento
O evento será realizado na modalidade "a distância". Não é necessário preencher as informações de deslocamento na ficha de inscrição.
Notice Atenção no ato da inscrição
No ato de inscrição informar o nº CPF e o município/UF com o qual possui vínculo de trabalho.
Notice Link do evento - 20/10/2021
Link do 1º dia do Webinar, aberto a todos os representantes e gestores municipais interessados: https://bit.ly/2YIKT6i
Notice Importante! Envio dos Links do Evento
Pedimos que caso não recebam no e-mail informado na inscrição o Link de acesso do Evento até às 12h do dia de cada encontro nos reportem pelo endereço: enat@rfb.gov.br. Solicitamos que antes verifiquem também a sua Caixa de Spam.
Notice Atenção! Alteração na programação do Evento
Foi incluída na programação do Evento, no dia 03/11/2021, a palestra Complemento - Áreas Isentas. Desta forma, a palestra Sistema Malha ITR, que estava programada para esse dia, foi transferida para o dia 04/11/2021.
Notice Disponibilização das apresentações do Evento
A Comissão Organizadora do II Webinar ITR Convênios informa que o material do Evento já começou a ser disponibilizado na aba APRESENTAÇÕES DO EVENTO. Informações para acesso estão na aba ORIENTAÇÕES GERAIS DE ACESSO.
Notice Importante! Envio dos certificados de participação
Informamos que os certificados já foram encaminhados por e-mail aos participantes que tiveram a frequência mínima de 60% no Evento. O documento também pode ser emitido pelo próprio servidor no link: http://www.enat.receita.economia.gov.br/pt-br/area_nacional/eventos/ii-webinar-itr-municipios-conveniados/sobreoevento_view. Em caso de dúvidas, envie e-mail para: enat@rfb.gov.br.
Ações do documento